tensões passam.

É estranho eu falar sobre isso… Não sei se você sente o mesmo, mas mesmo assim.
Preciso contar.
Sabe, todas as vezes que algo que eu faço não dá muito certo, é triste, eu sei.
Eu fico meio mal.
Mas esta não é a questão. A questão é que eu fico relembrando os fatores que não deram certo
e fico mudando as situações em minha mente e me auto questionando: será que se eu tivesse
feito isto ou aquilo daria certo? *-*
Sabe é incrivelmente incrível como nossas mentes podem estar sincronizadas… se você gostar
da pessoa e ela também.
Queria que eu e o #akon tivesse uma sincronização automática…
SHAIOHISOAHOISAOHISAIOHASIOHAS, -q
 
Sabe, todos nós temos sonhos que queremos obter por mais difícil e inalcançável que possa ter.
Alguns desistem de seus objetivos mais facilmente. Outros, não desistem sem lutar.
E é isso que realmente diferencia uma pessoa. A sua capacidade de sobreviver, de lutar por algo
tão almejado.
Falando disso, nessa semana, aconteceu algo que me deixou tão triste…
Uma pessoa que eu considerava uma amiga e tanto disse algo para mim que me abalou.
Disse-me que sou auto confiante demais. Que tenho que baixar a bola.
Não, ela não disse na frente de todo mundo mas mesmo assim… Sai vermelha. Nem sei se vou conseguir
olhá-la novamente. Fiquei sem graça. Mesmo.
Aí, começei a ver, o que ela disse de mim. Quantas pessoas devem me odiar por causa disso…?
Fiquei mal o dia inteiro, quinta, sexta…
Então minha amiga me ligou e sabe, quando ouvi a voz dela me deu uma IMENSA vontade de chorar…
><
Contei tudo pra ela… Até mais do que eu poderia.
Mas assim, depois que tinha contado… Parece que voou umas 129382194385738 kg que estava em cima de mim…
Estou bem melhor hoje, apesar de tudo.
Mas voltando a questão… Sabe, apesar de você estar fechado, não gostar de contar nada para os outros,
nem mesmo para seus amigos, como geralmente sou eu, de vez enquanto, extravazar um pouco é bom.
Sabe, parece que tudo o que você preocupava, não era nada e você que estava criando confusões danadas…
 
Tente. Você vai ver como tudo vai melhorar.
Pelo menos para mim funcionou e taanto!
(:
 
ps: ana, (sz
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para tensões passam.

  1. Anaa disse:

    De, muuito lindoo seuu bloog, vcê escreve demais amg, sempre e sempre qe qiser desabafar eu estareei aqi Beeest! (L

  2. João Pedro disse:

    A correnteza do rio, lava aqueles que o atrevessem, mas, afoga aqueles que não tem força de enfrenta-la….. Parabéns pelo blog, do seu amigo de sempre JP. ;) Eeeeeeee aKOn sashashashasha ;)

  3. deza disse:

    #akon, (ê. SISAHOISAHIOSAIHAIHS, obg. (:

Deixe um comentário